Eventos

Estudante Que Faz!

Olá Pessoal, estamos mais uma vez convidando-os para participarem do evento Estudante que Faz, que será realizado nesta quinta-feira, dia 25 de Agosto, às 14h na Biblioteca Mun. Prof. Egydio Martello. Teremos a participaçõ de varios alunos de diversas escolas. Contamos com a presença de vocês para prestigiar e se divertir com musicas, danças,  poesias e teatro!

PARTICIPAÇÃO NO EVENTO ESTUDANTE QUE FAZ




********************************************************** 
Sarau Literário Linguagens da Alma
Pessoal, essa semana vamos participar do Sarau Literário Linguagens da Alma, convido-os, amantes da arte: musica, teatro, poesias, para participar ou apenas apreciar, na próxima sexta às 20h. na Biblioteca Municipal Egydio Martello!

No dia 29 deste mês de Julho qe se passou, tivemos o prazer de participar do Sarau Literário Linguagens da Alma na Biblioteca Municipal Egydio Martello.
Contamos com a presença de pessoas maravilhosas como: Kelly Lopes (Contadora de História e turismologa); Cìcero Souza (ator, professor e diretor de teatro); Solange Palhano (Bibliotecária - UTFPR); De membros do grupo GETEB que Incluem Solange Palhano, Kelly Lopes, Eliandra e Mirian Cardoso; Membros da Associação Mourãoense de Escritores (AME); Alunos de teatro de Mambore; dos musicos, que cantaram e tocaram muito bem, Ederson e Carol; Alunos de Letras e entre muitos outros participantes que colaboraram e trocaram ideias, emoções, pensamentos, criticas e gritos.
         







     Parabéns a todos que participaram!
                                                   **********************************************************

2 comentários: